O polonês Robert Lewandowski, atual campeão da Bola de Ouro da Fifa, anunciou em entrevista que não consegue imaginar sua permanência no Bayern de Munique e que vê seu futuro longe do Allianz Arena.

“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me impeçam”, disse Lewa em uma entrevista para um veículo polonês.

Aos 33 anos, o atacante tem contrato com os bávaros até o meio do ano que vem e caso o Bayern não queira liberá-lo, o jogador poderá assinar um pré-contrato em janeiro e sair sem custos em junho. O principal clube interessado na contratação do polonês é o Barcelona.

De acordo com o TNT Sports, o atual CEO do Bayern de Munique, o ex-goleiro alemão Oliver Kahn, respondeu às declarações de Lewa dizendo não saber o motivo do atacante tratar o assunto dessa maneira, vindo à público.

Aratu on