O cantor Igor Kannário anunciou que irá se afastar das redes sociais para tratar da sua saúde e tirar um tempo para pensar. Ele, que também é deputado federal pelo União Brasil, apontou que acredita estar no momento ideal para tomar a medida. 

“Peço a compreensão de vocês pois ficarei fora das redes por um tempo, mas fiquem tranquilos, minha assessoria vai movimentar as redes sociais com bastante conteúdo sobre o Kannário e sobre a Bronkka”, escreveu o parlamentar no stories do Instagram.

Kannário é bastante ativo nas redes sociais e mostra a sua rotina através dos stories. O cantor e parlamentar também costuma se envolver em polêmicas por comentar assuntos diversos e criticar outras personalidades. 

“Preciso de um tempo, preciso me cuidar, cuidar do espírito, preciso rever algumas coisas e acho que o momento é agora. Em breve estarei de volta, fiquem com Deus. Ahh, não esqueçam sem Jesus nem tente. Beijos do passarinho”, concluiu o cantor. 

Recentemente, Igor Kannário anunciou que está de volta a banda 'A Bronkka', onde começou a fazer o seu sucesso na música baiana. O retorno acontece para um show de comemoração de 20 anos da banda no Pagodão Elétriko.

A tarde