Dando continuidade a Super Copa Sisal de 2022, a Seleção de Itiúba venceu a seleção de Candeal em uma partida emocionante realiza do Estádio Municipal Adejacy Lopes em Filadélfia neste domingo dia 15.

A disputa foi acirradíssima com várias chances de gols, porém Ery, camisa 09, atacante da equipe Itiubense, marcou o único gol da partida, dando a seleção de Itiúba seus primeiros 3 pontos na Tabela de Classificação, já que no primeiro jogo contra a seleção de Monte Santo perdeu por 2X1.


O Jogo foi prestigiado pelo Prefeito Louro Maia, Secretario de Educação e Desporto Jorge Adriano, Secretario de Administração Adecy Batista,  Departamento de Esportes de Filadélfia, Prefeito de Itiúba Zé do Radio, Secretaria de Esportes de Itiúba.


O Próximo Jogo de Itiúba será dia 22 de maio contra a Equipe de ICHU com o mando de Campo da equipe ichuense.


Com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes, a Copa do Sisal organizada pela Super Liga do Sisal Início em 30 de abril com previsão de término da primeira fase no dia 12 de Junho de 2022. A fase seguinte será Quartas-de-finais com jogos de ida e volta, nos confrontos dessa fase o segundo jogo será no mando de campo da equipe de melhor campanha. Na fase de semifinal e na Final o segundo jogo será na cidade da seleção mais bem classificada considerando a campanha geral. Nas fases eliminatórias se houver empate na pontuação e saldo de gols, contando os dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.


OBS: O mando de campo de Itiúba foi realizado em Filadélfia devido o Estádio de Itiúba está passando por reforma. O Prefeito de Itiúba Zé do Rádio agradeceu ao prefeitura de Filadélfia, Prefeito Louro Maia por está cedendo o Estádio Municipal Adejacy Lopes para a equipe de Itiúba poder participar da Super Copa do Sisal.


Fonte: filadelfia em Noticias