O humorista Elvio da Nhaia, conhecido como ‘Pilha’, que teve a mão amputada enquanto manuseava fogos de artifício, afirmou nesta segunda-feira (10) que passou por cirurgia e está bem. Em um comunicado, ele também alertou para o perigo em mexer com os artefatos.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7). Nesta segunda, o humorista permanecia internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

“Infelizmente, perdi a mão esquerda por completo, mas somente tenho a agradecer pelo livramento e deixar o alerta que foguete é algo perigoso e precisa ser manuseado com cuidado”, afirmou.

Pilha deve ficar internado em observação ao longo desta semana se recuperando da cirurgia que fez por conta do ferimento. “Agora, é bola para frente. Vida que segue. Agradecer a todo mundo que mandou mensagem”, disse.

O humorista é caminhoneiro em Concórdia, também no Oeste de Santa Catarina, e se tornou sucesso na internet com os vídeos compartilhados durante as viagens. No Instagram, ele tem mais de 160 mil seguidores.

Ele ficou conhecido pelos bordões: “Tá contente agora?” e “pode abandoná”.

Por g1 SC