Um evento que teria a participação do cantor de arrocha Thiago Aquino terminou em quebra-quebra após o baiano ter cancelado o show. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (11), em Aracruz, no Espírito Santo. De acordo com as informações, parte do público que aguardava a apresentação também furtou bebidas do evento.

Segundo o empresário do artista, Aquino faria o show em Aracruz por volta de 00h e depois seguiria para a cidade de Serra, também no Espírito Santo, para um segundo evento. No entanto, segundo a equipe do cantor, houve um “desacordo contratual com o parceiro local” e o artista precisou seguir para o compromisso seguinte que estaria “100% correto” com os acordos feitos.

“Ainda assim, voltamos de Serra para Aracruz, quando a gente estava na montagem, teve a informação que o som parou. E aí começou uma situação desconfortável de insegurança, que para nos resguardar a gente saiu correndo, com medo de uma coisa maior”, disse o empresário Wagner Miau, que gerencia a carreira de Thiago Aquino.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a produção do evento também se posicionou sobre o ocorrido. Confira abaixo:

Fonte: Bahia Notícias