Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado esquartejado em um saco, no município de Camaçari, a 50 km de Salvador. As partes do corpo foram revelados após os sacos serem rasgados, na manhã desta quarta-feira (8/3). Segundo moradores, o corpo teria sido deixado na noite de ontem (7).

As imagens, feitas por fotógrafo amador, mostram partes da perna e pés da vítima em sacos de náilon. Segundo uma testemunha, urubus e cachorros se aproximaram e acabaram evidenciando o homicídio. Com isso, a população chamou a Polícia Militar, que chegou ao local com viaturas da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (59ª/CIPM), que isolaram a área e acionaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis por fazer o levantamento cadavérico da ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado exatamente no bairro do Polo Industrial. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).

Aratu On