Uma idosa de 79 anos foi agredida pelo próprio filho de 49 anos, com golpes de cabo de enxada. No momento da prisão do acusado pela Polícia Militar, a vítima não quis representar contra ele, que foi liberado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/03), por volta das 14h30, na Rua da Barragem, em Jaguarari.

De acordo com informações, o acusado estava agredindo a mãe com um cabo de madeira de uma enxada, quando populares perceberam a situação e tentaram linchar o homem, que conseguiu fugir. A idosa foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguarari, com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo, onde recebeu atendimento. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou diversas diligências na cidade, quando por volta das 20h conseguiu localizar o acusado. No momento da prisão, a vítima informou que não iria prestar queixa contra o filho, que acabou sendo liberado em frente ao Hospital para receber assistência, pois estava com alguns ferimentos leves decorrentes das agressões de um grupo de pessoas.

Populares identificaram o acusado pelo pré nome de Vanderlei. O motivo das agressões são desconhecidas.

Portal Jaguarari