A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (10), três suspeitos de receptar veículos, promover seus desmanches, bem como vender suas peças. Através de denúncia anônima, o Serviço de Investigação (SI) recebeu a informação que havia um desmanche clandestino de veículos adquiridos ilicitamente, na Rua Teotônio Vilela, à margens da BR-407.

De posse das informações, uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim compareceu ao local e encontrou “carcaças” de veículos em processo de desmanche. Ainda no local, de acordo com a polícia, os três suspeitos foram questionados sobre a origem dos veículos, mas eles não souberam ou não quiseram informar.

Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. Lá, os suspeitos foram autuados por receptação qualificada (art. 180, §1°) e associação criminosa (art. 288).

Um dos suspeitos já é investigado pela prática de furtos de telhas de alumínio nas dependências do prédio da antiga Ebal, hoje pertencente ao Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru.

Blog do Eloilton Cajuhy