Duas mortes foram confirmadas após o acidente ocorrido na BR-324, no trecho próximo à ponte do Roncador, no município de Jacobina, na tarde desta segunda-feira (29/5). Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, pessoas estavam no carro: um homem conhecido pelo apelido de Janeiro, que dirigia o veículo, e uma mulher, Normélia, que seguia como passageira.

O carro em que as vítimas estavam colidiu com um caminhão e, em seguida, pegou fogo. Os corpos das vítimas foram carbonizados após as chamas consumirem o carro. A identificação preliminar das vítimas ocorreu através de relatos de amigos e familiares, que tiveram acesso a vídeos que circularam pelas redes sociais.

Um morador da comunidade de Bom Jardim, no município vizinho de Caém, disse que o casal foi visto em bares da localidade pouco antes do acidente. O motorista seria morador da comunidade de Monteiro, que fica próximo ao Bom Jardim. Ele havia comprado o carro há pouco tempo, segundo relatou um amigo pelas redes sociais. Já Normélia seria moradora do bairro Bananeira, em Jacobina, segundo relato de uma pessoa conhecida da vítima à reportagem.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela perícia. Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local, A reportagem do Jacobina Notícias busca maiores informações sobre as vítimas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos fora encaminhados após serem retirados do que sobrou do carro.