Nos últimos dias, as entrevistas do ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio (PT), cedidas aos meios de comunicação da região, fizeram com que o vereador Arnóbio Carneiro (PP), criticasse o ex-gestor.

Segundo Carneiro, o ex-prefeito já vem se colocando como pré-candidato, e durante suas entrevistas tem dado ampla publicidade a um processo contra o prefeito, Doutor Tiago Gilleno.

Segundo Carneiro, “todos já têm conhecimento desse processo que está na justiça, só que o ex-prefeito se refere ao processo como se existisse uma sentença, e isso não é verdade, o processo existe, mas ninguém sabe quando irá terminar”, explicou.

Arnóbio Carneiro também falou dos problemas que hoje impedem o ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, de concorrer à eleição do próximo ano: “Pela lei da ficha limpa,o ex prefeito está impedido hoje de disputar o cargo, porque essa casa reprovou suas contas, e ele está impedido de concorrer a eleição, a não ser, que ele consiga lá na frente uma liminar, mas mesmo assim, quem é que vai arriscar em votar em uma pessoas sob judice”,questionou Arnóbio Carneiro.

Minuto Bahia 24h